terça-feira, 28 de junho de 2011

Origem da Karm - A Ordem dos Magos Primordiais - Parte 1

Karm, sua aparência não
muda desde seus 20 anos.

Alexander Pendragon este é o nome do mais poderoso mago que já caminhou sobre a face de Arton, seus poderes eram assombrosos para um mero mortal e seu conhecimento sobre magia impressionava até mesmo Wynna. Alexander era filho de camponeses que migraram de Lamnor para Arton-Norte. Desde jovem Alexander tinha grande aptidão para desenvolver e controlar magia. Aos doze anos foi acolhido por Karmadranoch, um dragão vermelho ancião de mais de 2000 anos. Vendo que o potencial do garoto era infinito Karmadranoch começou a treiná-lo visando que um dia o garoto pudesse ser um grande aliado. Como discípulo do dragão Alex desenvolveu ainda mais suas aptidões mágicas e descobriu a origem de seus poderes infinitos, Alex era o portador do Fogo Primordial ( Ler tópico sobre o fogo primordial ), o maior dom que a mágica caótica de Wynna despejara sobre o mundo de Arton. Quando completou 20 anos, Alex já possuia poderes maiores que o de seu mestre Karmadranoch e os mesmos não paravam de aumentar e aumentar.
Seu mestre Karmadranoch foi morto durante um conclave entre os 13 mais velhos dragões elementais de Arton ( Nesses 13 Dragões não estavam incluídos os 6 Dragões-Reis ). As condições que levaram a morte de seu mestre fora o fato dele treinar um humano ensinando a ele magia dracônica, até então dominada apenas pelos dragões mais velhos. Apesar de poderoso, Alex ainda era muito jovem e como tal não possuía muita sabedoria, furioso com a morte de seu mestre, ele desafiou todos os 13 dragões. Os 13 Dragões se sentiram extremamente ofendidos com o insulto que aquele pequeno humano havia dito, e foram até o covil de Karmadranoch aniquilar o jovem que ousara desferir tais insultos.
Alexander Pendragon saiu vitorioso do combate, o mais assustador foi o fato dele ter saído do combate sem um único arranhão. As energias dispersadas durante a luta alteraram as propriedades daquele lugar, tornando o uso de magia muito mais fácil, pois as energias dos 13 dragões mortos criaram em volta do lugar uma esfera de fusão mágica.
Anos mais tarde Pendragon, aos 30 anos, retornou ao antigo covil de seu mestre e criou ali a ordem dos magos primordiais Karm em homenagem a seu mestre Karmadranoch. Alexander adotou o nome de Karm. A Ordem foi criada com o intuito de proteger o equilíbrio entre s forças que regem o mundo de Arton, pois Karm ao longo de seus anos percebeu que apenas aqueles que possuíam o verdadeiro entendimento podiam guiar Arton para um futuro prospero e que essas pessoas com entendimento maior, deviam ficar nas sombras da história e apenas manter o equilíbrio do mundo de Arton. A Ordem era formada por 9 magos, denominados de Alto-Conselho.

(...)

escrito por Leonardo Mota - 13.03.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário