segunda-feira, 20 de junho de 2011

Os Dragões de Poder

Syrmalok

" Nascidos do ventre da rainha-dragoa do Vácuo e do poder de Kallyadranoch, esse são os primeiros  e mais poderosos dragões, são o máximo do poder, a fonte de todos os dragões ...  Três foram os filhos do Dragão ...
Syrmalok, Draenor e Kallis "

Draenor
Quando o mundo de Arton ainda era jovem e a vida começava a fluir de todos os cantos pela benção de Lena, Lin-Wu deus-dragão da Honra criou os seus filhos os dragões Ryuu e o mais forte de todos os Ryuu era a dragoa do vácuo Nadesico. A beleza da dragoa era imensa, desejada até mesmo por deusas como Marah, Wynna e Tenebra. E foi aos seus encantos que o então jovem Kallyadranoch caiu. 
Dessa relação três crianças surgiram, os três primogênitos, Syrmalok, Draenor e Kallis. Os três foram criados a imagem e semelhança de seus pai, os três eram e ainda são os únicos dragões de poder.

Ao longo de milhões de anos eles viveram sobre Arton, como o máximo expoente dos Dragões, era maiores que os maiores reis dracônicos, mas eram acima de tudo fiéis a seu pai Kallyadranoch.

Kallis
Quando seu pai foi banido do panteão, suas memórias foram guardadas no mais intimo dos seus espíritos e ambos os três foram aprisionados em suas formas humanas. Mas ainda assim eram guerreiros sem igual. Cada um foi para uma determinada região do mundo, Kallis foi para os reinso de Moreania e juntamente com um dragoa verde deu origem aos dragões de marfim; Draneor foi para o norte e se tornou rei dos povos do norte e senhor de todas as terras do norte. Apenas Syrmalok ficou em Arton.
Com o retorno de Kallyadranoch os três foram libertados e tiveram suas memórias restauradas.
Atualmente em Arton existe apenas um meio-dragão do poder, seu nome é Kurai Long, filho de Syrmalok.
Kurai Long - Forma de Meio-Dragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário