terça-feira, 28 de junho de 2011

Origem da Karm - A Ordem dos Magos Primordiais - Parte 1

Karm, sua aparência não
muda desde seus 20 anos.

Alexander Pendragon este é o nome do mais poderoso mago que já caminhou sobre a face de Arton, seus poderes eram assombrosos para um mero mortal e seu conhecimento sobre magia impressionava até mesmo Wynna. Alexander era filho de camponeses que migraram de Lamnor para Arton-Norte. Desde jovem Alexander tinha grande aptidão para desenvolver e controlar magia. Aos doze anos foi acolhido por Karmadranoch, um dragão vermelho ancião de mais de 2000 anos. Vendo que o potencial do garoto era infinito Karmadranoch começou a treiná-lo visando que um dia o garoto pudesse ser um grande aliado. Como discípulo do dragão Alex desenvolveu ainda mais suas aptidões mágicas e descobriu a origem de seus poderes infinitos, Alex era o portador do Fogo Primordial ( Ler tópico sobre o fogo primordial ), o maior dom que a mágica caótica de Wynna despejara sobre o mundo de Arton. Quando completou 20 anos, Alex já possuia poderes maiores que o de seu mestre Karmadranoch e os mesmos não paravam de aumentar e aumentar.
Seu mestre Karmadranoch foi morto durante um conclave entre os 13 mais velhos dragões elementais de Arton ( Nesses 13 Dragões não estavam incluídos os 6 Dragões-Reis ). As condições que levaram a morte de seu mestre fora o fato dele treinar um humano ensinando a ele magia dracônica, até então dominada apenas pelos dragões mais velhos. Apesar de poderoso, Alex ainda era muito jovem e como tal não possuía muita sabedoria, furioso com a morte de seu mestre, ele desafiou todos os 13 dragões. Os 13 Dragões se sentiram extremamente ofendidos com o insulto que aquele pequeno humano havia dito, e foram até o covil de Karmadranoch aniquilar o jovem que ousara desferir tais insultos.
Alexander Pendragon saiu vitorioso do combate, o mais assustador foi o fato dele ter saído do combate sem um único arranhão. As energias dispersadas durante a luta alteraram as propriedades daquele lugar, tornando o uso de magia muito mais fácil, pois as energias dos 13 dragões mortos criaram em volta do lugar uma esfera de fusão mágica.
Anos mais tarde Pendragon, aos 30 anos, retornou ao antigo covil de seu mestre e criou ali a ordem dos magos primordiais Karm em homenagem a seu mestre Karmadranoch. Alexander adotou o nome de Karm. A Ordem foi criada com o intuito de proteger o equilíbrio entre s forças que regem o mundo de Arton, pois Karm ao longo de seus anos percebeu que apenas aqueles que possuíam o verdadeiro entendimento podiam guiar Arton para um futuro prospero e que essas pessoas com entendimento maior, deviam ficar nas sombras da história e apenas manter o equilíbrio do mundo de Arton. A Ordem era formada por 9 magos, denominados de Alto-Conselho.

(...)

escrito por Leonardo Mota - 13.03.11

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Os Dragões de Poder

Syrmalok

" Nascidos do ventre da rainha-dragoa do Vácuo e do poder de Kallyadranoch, esse são os primeiros  e mais poderosos dragões, são o máximo do poder, a fonte de todos os dragões ...  Três foram os filhos do Dragão ...
Syrmalok, Draenor e Kallis "

Draenor
Quando o mundo de Arton ainda era jovem e a vida começava a fluir de todos os cantos pela benção de Lena, Lin-Wu deus-dragão da Honra criou os seus filhos os dragões Ryuu e o mais forte de todos os Ryuu era a dragoa do vácuo Nadesico. A beleza da dragoa era imensa, desejada até mesmo por deusas como Marah, Wynna e Tenebra. E foi aos seus encantos que o então jovem Kallyadranoch caiu. 
Dessa relação três crianças surgiram, os três primogênitos, Syrmalok, Draenor e Kallis. Os três foram criados a imagem e semelhança de seus pai, os três eram e ainda são os únicos dragões de poder.

Ao longo de milhões de anos eles viveram sobre Arton, como o máximo expoente dos Dragões, era maiores que os maiores reis dracônicos, mas eram acima de tudo fiéis a seu pai Kallyadranoch.

Kallis
Quando seu pai foi banido do panteão, suas memórias foram guardadas no mais intimo dos seus espíritos e ambos os três foram aprisionados em suas formas humanas. Mas ainda assim eram guerreiros sem igual. Cada um foi para uma determinada região do mundo, Kallis foi para os reinso de Moreania e juntamente com um dragoa verde deu origem aos dragões de marfim; Draneor foi para o norte e se tornou rei dos povos do norte e senhor de todas as terras do norte. Apenas Syrmalok ficou em Arton.
Com o retorno de Kallyadranoch os três foram libertados e tiveram suas memórias restauradas.
Atualmente em Arton existe apenas um meio-dragão do poder, seu nome é Kurai Long, filho de Syrmalok.
Kurai Long - Forma de Meio-Dragão

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Oração a Laucian



Flechas velozes rasgam os céus
Setas precisas ignoram o nevoeiro
Inimigo infeliz, tomba inerte
Seu nome é Laucian, deus dos arqueiros
Seu arco é poder, suas mãos são divinas
Olhos precisos, a fé de um arqueiro
A flecha de Laucian, nunca erra
Me abençoe ó deus, sou também um arqueiro


quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Sucessor de Cette


Cettenelurienn foi o maior arqueiro élfico que Lenórienn já teve, seus feitos sempre serão lembrados por todos. Cette foi o herói máximo do povo élfico, contudo durante a guerra contra a área de tormenta localizada em Tamu-ra, Cette caiu perante a fúria dos demônios da tormenta.


Uma lenda cai, mas outra surge ...


Mas o destino se encarregou de cuidar para que os elfos não ficassem sem valorosos heróis, mais do que isso, talvez um plano oculto dos deuses talvez um mero acaso, mas um jovem arqueiro élfico nascido na antiga Lenórienn, filho de Aramhil e de uma sacerdotiza de Glórienn foi ao longo do tempo se fortalecendo, mesmo após a queda da cidade dos elfos, o poder do jovem e sua busca por poder o levaram a aventuras e embates épicos.

O jovem invadiu o coração de Lamnor, derrotou o general hobgoblin Holgor, desbravou o reino de Kundalini, Enfrentou a área da tormenta no plano de Nivenciuén e disparou o artefato flecha de fogo que continha a essência da jovem flecha de fogo e retirou a imortalidade de Throw Ironfist. 

Essa é a lenda de Laucian da Tempestade de Flechas o sucessor de Cette e atual ....

Deus Menor do Arco e dos Arqueiros

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dekion - Prólogo


Dekion nasceu na vila de Malpetrim, no reino de Petrynia; e como tantos outros nascidos em Malpetrim, Dekion bem cedo se tornou um aventureiro. Ao Longo de sua carreira como aventureiro, participou de várias batalhas, e foi durante uma dessas que Dekion encontrou Pixy, uma pequena sprite do reino de Pondsmânia. Dekion se tornou o guardião dessa pequena fada.
Dekion e seu grupo conseguiram, durante um combate sobre as muralhas de Khalifor, matar Throw Ironfist, contudo sem a flecha de fogo o general voltou em alguns dias. Foi durante esse embate contra Throw, que um estranho ser, vindo de fora da criação tentou entrar em Arton, seu nome era Ogdru Jahad, este ser era um protoniano, e tinha como objetivo tomar o lugar de Ragnar como Deus da Morte. 
Dekion e seu grupo foram até os confins do mundo alcançando o próprio plano de Ragnar, Deathok, e lá impediram a ascensão de Ogdru Jahad, ao custo da morte de valorosos heróis, apenas Dekion e outro aventureiro escaparam desse combate.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Regras 3d&t Alpha - Criação de Escolhidos dos Deuses

Os escolhidos dos Deuses são seres que representam o máximo expoente de suas raças, são seres exemplares. As lindas dríades que habitam o plano de Arbória, o poderoso minotauro que habita o plano de Kundali, os impiedosos bugbears que habitam o plano de Deathok, todos possivelmente serão escolhidos de seus deuses.
Os escolhidos habitam os planos de seus deuses patronos, agindo como guarda pessoal, são os seres mais próximos de seus deuses.
A Arqui-maga Elfa Niele é uma escolhida de Wynna, bem como o impiedoso Throw Ironfist é um escolhido de Ragnar.

Template Escolhido dos Deuses - 3d&t Alpha
 - Os Escolhidos possuem as seguintes vantagens automaticamente:
    › Possuem 3 sentidos especiais
    › Todos os poderes concedidos da divindade que ele representa sendo limitados apenas pela quantidade de usos diários.
    › Resistência à Magia 
 - Possuem 600 PEs (pontos de experiência) em equipamentos.
 - Duas vezes por dia o Escolhido pode acrescentar nas suas características o valor do status divino da divindade patrona.
 - Os Pvs e Pms dos Avatares são iguais a Rx7.