quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Ordem dos Sacerdotes Negros

Tal Ordem foi criado por Lestat Graalich, O Sombrio. Enquanto ainda era um jovem aventureiro, Lestat encontrou um antigo templo em ruínas, o mal exalava por toda a construção, o cheiro da morte fez com que todos os companheiros de Lestat temessem entrar naquele lugar, mas algo chamava por ele, algo que preenchia o vazio de seu peito, algo para o qual o jovem Lestat havia nascido. Mesmo com medo os companheiros de Lestat o acompanharam, pois não deixariam o jovem sacerdote sozinho em um local como aquele, infeliz erro deles pois o único perigo que existia naquelas ruínas era pra eles.
Invadindo as ruínas o grupo encontrou vários mortos-vivos e depois de um árduo combate e da perda de dois de seus companheiros, eles conseguiram entrar no salão central do templo. Nesse exato momento uma voz ecoou pelo templo dizendo:
 -- Lestat. - essa palavra ecoou nos corações de todos fazendo-os sentir um temor muito grande, mas o coração de Lestat começou a se encher de sombras.
O salão estava intacto, de todo o templo ele era o único compartimento que não estava em ruínas, não havia sequer um único grão de poeira. Em suas paredes estavam entalhadas cenas de batalhas e de rituais e ao fundo da sala sobre um trono estava ela Megasdrepanon - A Foice de Leen. Seu brilho era sedutor e ao mesmo tempo assustador, dizem que seu poder é tão grande que um simples olhar para ela pode levar um homem a morte. Seduzidos pelo poder da foice, um a um os companheiros de Lestat brigaram para ver quem teria em suas mãos aquele poderoso artefato, enquanto isso Lestat aguardava silencioso no final da sala. No final do combate entre os companheiros, restou apenas um Sir. Sigmund Ortiz, um cavaleiro de Namalkar. Caminhando lentamente sir. Sigmundo pega a foice e nesse momento toda a sua energia vital é sugada pela mesma, fazendo seu corpo cair inerte no chão.
 -- Lestat.... - novamente esse sussurro ecoa pela sala e desta vez o corpo de Lestat começa a se mover lentamente em direção à Foice.
Parado diante da foice Lestat observa a sombra que se forma diante dele, uma imagem de um homem surge.
 -- Lestat, minha espera finalmente chega ao fim, espero por você a muitos anos, você é o receptáculo que conterá minha alma quando eu retornar a Arton; eu sou Leen, o deus da morte.
Nesse momento a alma de Leen foi selada no corpo de Lestat, até o momento de seu retorno. E a pobre alma de sir. Sigmund jamais encontrará descanso, pois seu corpo foi trazido de volta a vida como um cavaleiro negro, para proteger o receptáculo de Leen. 
Anos depois uma Ordem surgiu em Arton, a Ordem dos Sacerdotes Negros, escondidos a sombra de Ragnar, para o mundo eles são servos do deus maior da morte, mas alguns poucos sabem o verdadeiro mal que realmente dar poder a esses terríveis sacerdotes.


Alguns Membros Importantes da Ordem:

 Alician Sinderiel - A Bruxa Cinzenta


Kalarel Ishitari - O Maligno

Sir. Sigmund Ortiz - O Guardião Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário