Nascido no continente de Moreania herdeiro de uma família humilde e pobre onde era constituída por seu pai, sua mãe que são dois feirantes que conseguiram esse trabalho através de ajuda de seu irmão mais velho que saiu quando ele tinha 3 anos para o continente de Arton atrás de ter uma vida mais Honrada e para conseguir suprimir as necessidade de sua família. Teve toda sua infância roubada por necessidade de sobrevivência que era saciada em seus pequenos roubos a lojas e barracas de comida, pois as ajudas financeiras de seu irmão só vieram chegar aos seus 10 anos. Apesar das condições estarem mais estáveis nunca conseguiu parar de praticar seu “Hobby”.
Aos 11 anos teve a ultima visita de seu irmão que já era como um herói para ele O grande Lobo Haziel. Os dois antes de sua ultima partida tiveram uma conversa, Haziel iria a uma missão muito arriscada onde o valor a se ganhar era tão alto quanto ao de se peder, apesar das tentativas insistentes seu irmão nao revelou qual era a missão.
... Ao final dessa conversa Haziel mandou que ele cuidasse de sua família com toda determinação possível, e lhe deu uma adaga onde o mesmo disse para guardar com ele e que se tornasse um grande guerreiro passando por qualquer barreira. Após um ano sem noticia de seu irmão Kain teve a iniciativa de fugir para Arton onde levou com ele o sonho de se tornar um grande guerreiro como seu irmão. Escondido de seus pais que ficaram informados sobre o acontecido por uma carta que o mesmo deixou, saiu de seu continente em uma das varias embarcações comerciais do porto de uma cidade vizinha em rumo a Arton.
Sua chegada foi tranqüila coisa que não se continuou após alguns dias, pois teve que matar sua fome com seu Hobby e viveu assim por muito tempo. Aos seus 17 anos já era muito habilidoso e tinha se juntado a um grupo de ladrões que ficavam nas rotas de comércios do reino de Petrynia para realizar seus furtos conseguindo assim mandar ajuda a seus pais. Mas em uma noite, um de seus furtos a uma carruagem de um velho não deu muito certo e eles foram pegos de surpresa pela habilidade do mesmo, o velho que não era tão velho assim, pois aparentava seus 52 anos conseguiu acabar com todos e ainda por cima recolheu os pertences dos que estavam nesse grupo de ladrões, e ficou espantado com a aparência de Kain que disse que teria que levar sua vida primeiro para depois levar sua arma, o velho ao ver do que estava falando percebeu que aquele garoto era o Irmão de seu mais forte discípulo Haziel pois carregava a mesma adaga de quando ele chegou aqui, e com um gesto ele o levantou e disse ‘Seu irmão sabia de sua determinação e me falou que viria ... Venha comigo não posso deixar você nesse estado’ Kain ficou espantado, mas na sua situação era aceitar aquilo e seguir pacificamente com esse velho para ver se isso era verdade ou perder seus pertences e ate sua vida, e então aceitou a proposta que o velho lhe fez.
Treinando por 3 anos com o velho conhecido por Pai Mei, Kain desenvolveu suas habilidades de combate contudo ainda vivia na sombra do guerreiro que o irmão havia se tornado. Desde então Kain vaga pelo mundo buscando desenvolver sua habilidades e um dia superar seu irmão e encontra-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário