O Elfo
Por entre a vegetação rasteira das planícies de Tyrondir, um guerreiro de feições tristes caminha lentamente. Seus olhos avistam uma pequena construção no meio daquele esmo, o local ao qual o guerreiro procurava ao longo vários dias. Ao se aproximar da construção, o silêncio das planícies é quebrado por um grito.
-- Alto, identifique-se. - Tais palavras foram ditas pelo guarda que se encontrava no alto da torre de vigília, localizada no portão principal do forte.
O guerreiro então retirou o capuz, revelando assim sua linhagem tão incomum nesses tempos, suas orelhas pontiagudas e seus olhos revelavam que diante daqueles guardas estava um elfo.
Ao entrar no forte o elfo foi levado até a presença do general Deigon. Ambos eram conhecidos de longa data, lutaram juntos durante a Infinita Guerra, ambos eram elfos de Lenórienn.
Goharimm - O Tanque de Pedra
Após a chegada dos heróis do Protetorado do Reino ao Forte das legiões do Reinado, a patrulha liderada pelo guerreiro anão Goharimm retorna com noticias tenebrosas. Segundo o anão, um grande exercito liderado pelo próprio general bugbear Throw Ironfist estava em marcha para Cosamhir ,a antiga cidade-capital do reino de Tyrondir, hoje dominada pela Aliança Negra. Tal movimentação só poderia implicar no ataque as Legiões do Reinado pela Aliança ou no ataque ao próprio Reinado. Independente de quem fosse o alvo, o Protetorado devia agir.
A Missão
Reunidos na tenda onde estava o general Deigon, o Protetorado discutia sobre que ações tomar, nesta sala estavam seis dos maiores heróis de Arton, Kurai Long - O Dragão Negro de Tamu-ra, Raito - Alto-Mago da Karm, Dekion - Guerreiro das Chamas Divinas, Arkam - o Guerreiro do Braço Metálico, Selena Certeira e Joe Satriane - O Bardo.
Então Arkam, revelou a eles a missão.
-- Iremos até Lamnor e encontraremos a garota conhecida como Flecha de Fogo. - Nesse momentos todos ficaram parados, nas suas mentes eles viam que este seria um desafio maior do que o enfrentado por eles contra Arsenal, entrar em Lamnor onde milhares de goblinóides estão a espreita era uma missão quase suicida, mas também sabiam que se alguém teria que fazer tal missão, eles eram o mais próximo que o reinado tinha de sucesso, pois suas habilidades a muito superaram os limites dos mortais, um único guerreiro dentro daquela sala tinha potencial de um exercito.
Momentos pós Arkam falar sobre a missão, um homem entra na sala e diz:
-- Nenhum subordinado meu irá para tal missão sem a minha permissão. - Tais palavras foram pronunciadas com um certo tom de ironismo.
-- Balthazar. - fala Raito.
Aquele que acabara de entrar era Balthazar Sephirus Alto-Mago da Karm e Lider do Conselho, antigo mestre de Raito.
Galera próxima semana posto a continuação da campanha...